Serviços de Montagem e Entrega do Produto:
Confira previamente as dimensões dos produtos e informações referentes à montagem.
A FM Cadeiras e Móveis não se responsabiliza por montagens e/ou desmontagens ou qualquer tipo de manuseio e transporte dos produtos.
As entregas irão observar os seguintes procedimentos:
1 – O produto será entregue na portaria do prédio, Condomínio ou na entrada da casa.
Não nos responsabilizaremos por deslocamento dos entregadores ou condicionamento do produto no elevador, portas, corredores e escadas,
em razão de limites de peso e tamanho, restrições de horário de entrega, etc.
2 – O comprador deve estar previamente ciente de tais condições e será o responsável por qualquer tipo de deslocamento “ após o recebimento
do produto” na portaria ou entrada do imóvel, assim como montagens.
3 – O deslocamento dos entregadores não será realizado através de escadas ou elevadores.
4 – O içamento de objetos para andares superiores ou locais distantes também é de responsabilidade do comprador.
Verifique todas as medidas do móvel antes de comprar a mercadoria.
5 – Todas as despesas adicionais para deslocamento ou movimentação do objeto serão de responsabilidade total do comprador.
6 – As entregas serão realizadas somente em horário comercial, durante os dias da semana.
O recebimento poderá ser feito pelo cliente ou por quem esteja por ele autorizado (funcionários da empresa ou do edifício,
vizinhos, parentes, etc.), no endereço indicado no momento da compra.
Quem receber o produto deverá obrigatoriamente apresentar um documento de identificação ao assinar odocumento de recebimento.
O comprador ou a pessoa autorizada a receber o produto deverá estar ciente dos procedimentos quanto a conferência no ato.
Caso haja dificuldade de entrega na 1º tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.)
será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
Caso a entrega não seja concretizada, o produto poderá voltar para nosso centro de distribuição, sendo necessário
o pagamento de nova taxa de entrega para reenvio do produto.
FIQUE ATENTO A ESTAS INFORMAÇÕES.
Para mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento.